segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


PECADO- Deus não criou o pecado e nem o homem, logo ele não existe. Existe sim faltas que com a evolução e com o tempo elas irão sendo anuladas.

ANJOS-   Na criação de Deus não há privilégios, pois se Deus os tivesse criado a parte teria feito uma injustiça, pois iria beneficiar a uns e a outros não. Anjos são simplesmente os homens que evoluiram.

SATANÁS-  Não tem ninguém e nenhuma força maior que Deus ou que faça oposição a Deus.

INFERNO-  Se realmente existisse é preferível não acreditar em Deus. Já pensou você no inferno eternamente, que Deus ruim heim vendo sua criação sofrer eternamente. Já imaginou você no céu não fazendo nada e vendo seu
pai, sua mãe, seus irmãos, sofrendo eternamente, você teria paz?

CÉU-  É apenas um estado de consciência, enquanto você não for puro de consciência jamais estará no seu próprio Céu.
VIRGINDADE DE MARIA- Maria era virgem no espírito e não no corpo, fez sexo normalmente com José. Jesus teve vários irmãos. As leis da natureza jamais serão quebradas, funcionam igualmente para todos.

A BIBLIA-  Foi escrita pelos homens, na parte moral nada se pode dizer, mas a bíblia ao longo do tempo foi adulterada por conveniência dos próprios religiosos.

DIZIMO-  É uma grande mentira. Deus nunca veio buscar e nunca virá, nunca pediu nada, não precisa de nada que é seu e nem dos 10 %.Deus já é dono do Universo.

ARCA DE NOÉ- O dilúvio que teve foi parcial, localizado e não mundial. Como Noé iria colocar tantos animais em uma arca, haja espaço e comida.

SANTOS- Para se chegar a santidade leva bilhões de anos., haja santos no mundo, foi criado por puro comércio, poucas criaturas que aqui vieram realmente são santas no espírito e corpo.

INFABILIDADE DO PAPA- O papa é falivel como qualquer outra criatura, pois estamos em um planeta atrasado moralmente, todos cometem erro, inclusive ele.
SALVAÇÃO- Todos já estamos salvos, porque Deus não criou ninguém para a perdição. Não aceite o que as religiões dizem e escrevem.Use a razão sempre.



Ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/accao-do-dia/mentiras-que-as-religioes-dizem/?topicseen#ixzz1BLSdmcqZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário